Teu Sonho Logo

2 cobrasse e uma aranha no portão,matei Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

2 cobrasse e uma aranha no portão,matei ateando fogo

Qual É O Significado De 2 cobrasse e uma aranha no portão,matei Em Um Sonho

O Que Significa 2 cobrasse e uma aranha no portão,matei Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

cobrasse

Sonhar com uma cobra ou ver uma cobra em um sonho simboliza a necessidade da ficção erótica e a alegria da carne. Podem ser pecados, mas também pode ser a necessidade de afeto sexual. A cobra da Bíblia simboliza o pecado e a tentação, mas a causa erótica também pode indicar uma coisa boa e a necessidade de desfrutar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cobrasse'

fogo

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fogo'

portão

Abertura ou fechamento de algo. Sonhar em ver ou passar por um portão prediz que notícias alarmantes chegarão a você em breve. Os negócios não serão encorajadores. Para ver um portão fechado, a incapacidade de superar as dificuldades atuais é prevista. Bloquear um denota empreendimentos de sucesso e amigos bem escolhidos. Um quebrado, significa fracasso e arredores discordantes. Ficar incomodado em passar por um, ou abri-lo, denota que seus trabalhos mais absorventes não serão remuneradores ou satisfatórios. Para balançar em um, prediz que você se envolverá em prazeres ociosos e depravados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'portão'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Tá? Então tipo assim tudo começa o

Tá? Então tipo assim tudo começa o meu sonho quando alguma coisa pega meio que Pouco e encher os baldes porém na hora de levar pra fora ele não vai comigo eu vou só e quando eu chego lá tem uma pessoa, tem esse homem, essa né? Não sei dizer o que que é. E eu alguma coisa nesse sentido. E aí eu convido ele pra entrar pra lavar as mãos porque a gente estava com as mãos tipo pretas de ter pega naquilo que estava pegando fogo, sabe e daí ele entra comigo pra lavar a mão e nessa hora que ele entra é a hora que ele quer tipo começar a falar ele lava a mão e tudo mais e aí ele vem e tipo começa a olha Pra mim querendo falar ali as coisas eu interrompo ele pro Henrique e falo moço esse daí é meu namorado e tipo assim acaba ali, daí ele pega e vira as costas e tipo assim some do meu sonho literalmente e aí o Henrique vem e aí fala que ele não gosta daquilo e que ele fica tipo eh menstruido com a mas ele vem tipo do jeito que ele sempre veio quando ele está com ciúme que é o quê? Ele fica quieto mas ele vem já começa ai nossa te amo enfim isso

Sonhei que estava em casa com minha

Sonhei que estava em casa com minha mãe e minha sobrinha, as portas estavam fechadas e derrepente eu percebi que havia uma movimentação na rua, olhei pela brexa da porta e vi um grupo de homens que estava procurando uma mulher, não sei que mulher era, mas eles falavam de forma que dava a entender que a mulher era uma bruxa, ele está am queimando todas as casas onde ele imaginavam ou sabiam que tinha alguma relação com a tal mulher, ele paravam em frente a casa em que eu estava e começam a conversar e viam que tinha um símbolo pendurado na porta, não me recordo que símbolo era, mas pelo que parece era algo ligado a essa mulher e ele começam a conversar entre si dizendo que ali era parte dessa mulher, enquanto isso, dentro de casa eu acordava minha mãe e minha sobrinha pedindo pra fazerem silencia, pois não podiam saber que estávamos ali e iríamos fugir pela porta dos fundos, nisso eles botaram fogo na casa e pra surpresa incendiaram a porta dos fundos também, lembro que peguei uma bolsa e disse pra minha mãe levar, aparentemente na bolsa acho que tinha dinheiro e documentos, então eu conseguia sair e pedia pra elas me seguirem, derrepente eu me vi fora da casa em meio a uma roça escondida, mas quando olhava minha mãe e minha sobrinha não estava comigo, elas continuavam nada, mas não havia fogo, elas estava na varanda dos fundos servindo ao homens que supostamente havia incendiado a casa, mas deu a entender que elas estavam disfarçando para poder fugir, do nada a casa inteira e as pessoas foram engolidas pelo fogo, eu me despertei pois elas estavam lá, mas do nada elas estavam ao meu lado e os homens estavam nos procurando, eu comecei a correr com elas e saímos no fundo do quintal dos vizinhos e quando vi ele estavam se aproximando, foi então que olhei pra ela e disse corram, corram muito e sai correndo e ela me acompanhando, corremos como nunca, enquanto corríamos eu disse, tem um lugar para onde podemos ir, lá é bom e podemos ficar tranquilas, nosso continuamos correndo, os homens já não tinham como nos acompanhar, mas continuamos correndo, foi quando devemos uma ladeira, mas a estrada era pelo.outro lado e eu disse que tínhamos ido pelo caminho errado, pois não precisávamos subir ladeira, o outro caminha que estava ao lado era sem ladeira, eu dizia que tinha muito tempo que havia ido nesse lugar, por isso tinha errado, mas minha mãe dizia, você sabe como chegar lá, tá no seu inconsciente. nisso continuamos correndo até chegar em uma estrada bem larga de terra e havia duas estradas a entrada, uma estava bem a nossa frente e ao fundo, bem longe dava pra vê muitas árvores, era uma mata. A outra ficar um pouco mais ao lado, parecia ser mais próximo, entramos nesse caminho, no final encontramos um rio de águas transparente, tinha umas pessoas pescando e eu me lembrava que já havia estado ali com outra pessoa, eu tenha atravessar o rio para mostra a elas o lugar mas os homens que estavam pescando reclamavam que eu iria espantar os peixes, então eu saia da água e quando olhava tinha um monte de peixes nadando na beira do rio eu olhava por um tempo e então dizia para minha mãe e minha sobrinha, vamos que a gente já tá perto, então voltamos e entramos na outra estrada, quando chegamos lá nessa Mata eu ia explicando que lá era um BO.lugar, as pessoas se refugiavam lá, era um tio de kilombo, mas havia uma separação, quem chegava logo ficava do jeito que desse era em barracos, esse era o primeiro nível para pessoas com baixo QI, mas você podia ir subindo de nível até chegar ao último que era os que tinha QI alto, nisso eu acordei.

Em um quanto um pouco longe da

Em um quanto um pouco longe da minha casa, a paisagem era de muito mato alto, estava a anoitecer. Meu irmão e eu saíamos de uma casa com o nosso cachorro, ele está um pouco doente mais andava normal naquele momento. Estávamos lá porque meu irmão estava consertando algo do cachorro. Nesse caminho para casa, a movimentação de automóveis era nula, mas depois que casas começaram a surgir, nosso cachorro ficou para trás. Eu fiquei preocupada dele nao encontrar o caminho para nossa casa, mas meu irmão parecia não se preocupar com isso. Durante todo o trajeto estavamos em silêncio, ate eu perceber que ele estava mancando e perguntar o porquê. Ele respondeu que foi com o máquina se soldar. Ficamos em silêncio novamente, e mais para frente começaram a surgir automóveis, e eu estava com medo deles por eu não estar do lado certo da rua. Andávamos e eu era a única a ficar entre os carros e motos, eu ficava encurralada pelos automóveis que estavam saindo da minha antiga escola. Enquanto isso meu irmão andava na frente. Quando consegui sair do meio dos automóveis, procurei meu irmão, mas não o encontrei. Continuei andando pela frente da fachada da escola, comecei a perceber que as pessoas que estavam lá eram pessoas da minha escola atual, vi um amigo muito especial entre as pessoas, mas o ignorei, e saí a procura do meu irmão, tentando me esconder do meu amigo. Enquanto passava por trás das suas costas a cerca de um metro de distância, ele me percebe e do nada surge em minha frente tentando me dar um selinho, tenho desviar. Ele fala comigo e eu olho para trás a procura do meu irmão; que até um momento atrás eu havia o confundido com um menino que andava com uma "amiga" minha mais a frente, e eu estranhei e havia ficado com ciúmes. Olhando para trás o encontrei, ele olhava para mim também, falo para meu amigo "meu irmão está aqui", e ele olha a procura rapidamente e ignorando minha fala, se ajoelha em minha frente, estavamos no meio da rua e com várias pessoas ao redor, acho fofo, mas penso "não havia outro momento para isso?". Penso que meu irmão está vendo aquilo e não gosto, mas ignoro tal pensamento, e foco no rapaz ajoelhado minha frente falando "bora namorar comigo?" Minha mente está pensamento várias coisas, falo "você quer ir no bora né, então bora" e solto um "eu aceito", que sai com dificuldade e descompleto, consegui e não consegui responder. Acordo no susto. Em um outro sonho, eu estava com meu irmão a noite, e fugiamos. Parecendo filme de ação, pulavamos muros e corríamos, quando entramos em nossa casa achando estar seguros (não vi minha mãe, mas minha falecida avó estava assistindo televisão), olhávamos tudo e a porta da sala estava aberta, passou dois caras de moto, o de trás que estava com camisa amarela era o único que eu conhecia, quando olhou para tras, me viu. Rapidamente falei para meu irmão, e ele chateado por isso, falou "temos que sair daqui". Corremos para o quintal, enquanto ouvíamos o barulho ao redor da casa de pessoas. Quando íamos pular o muro havia uma pessoa dentro de um buraco nos esperando, recuamos e íamos olhar o outro muro quando passou um caminhão com homens em pé, em frente a nossa casa, meu irmão mandou eu me esconder, mas um deles me viu. Mas algumas cenas aconteceram, estávamos escuralados dentro do quintal, resolvemos ficar na biqueira, quando do nada, meu irmão virou um cara coreano, que agr era meu namorado. Eu também fiquei com aparência asiática. Na biqueira da minha casa, tinha um homem junto de nós, ele se aproximou e meu namorado fez um acordo com ele e com os demais, pra da uma chance de nos sair sem ser injusto já que estávamos cercados. O homem aceitou, e tínhamos que pular o muro, depois de muitas tentativas minhas e dele, eu desisti de ficar naquela parte que o muro era mais alto, e fui para a parte mais baixa, tentei e consegui pular, mas ainda havia mas quatro muros para pular eles eram próximos um do outro e de alturas diferentes. Do nada começaram a surgir pessoas da minha atual escola, pessoas que eu falo ou já falei, elas pareciam estar ali, só pela diversão. Eu estava destemida em conseguir sair dali, com uma até certa facilidade consegui pular os muros, mas no último eu fiquei em cima dele, porque se eu ficasse no chão ia contar, e os caras iam começar a me seguir, fiquei ali esperando meu namorado pular o restante dos muros, ele só havia pulado um por enquanto. Com certa dificuldade ele foi pulando um em um. Enquanto isso eu pensava em formas de conseguimos escapar e nos esconder. Era difícil pq tinha muitos homens a nosso redor. Último muro ele desceu, eu desci, e começou a contar os segundos, eu saí em disparada em direção a grade/portão, pulei, e senti ele atrás de mim, sempre olhando pra frente pensamento em qual caminho melhor seguir, mas também pensando que os caras deviam estar logo atrás de nós, tive a impressão de que logo surgiria um carro em nossa frente e estaríamos encurralados.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um estrada de chão, deserta

Sonhei com um estrada de chão, deserta e escura, onde três homens tentavam estuprar eu e mais duas amigas, mas os policiais nos ajudaram, no momento da preensão dos três homens tinha muita confusão, pessoas culpando eu e minhas amigas

Sonhei que estava eu e mais duas

Sonhei que estava eu e mais duas amigas em uma estrada de chão, escura e deserta. Na esquina da rua tinha uma casa e na calçada tinha muitos homens, ao viramos três homens nos pegaram e tentaram nos estuprar, na mesma hora apareceu vários polícias abordando os homens que estavam na esquina da casa, os que tentavam nos estuprar falavam "não gritam, se não vocês vão morrer" e eu gritei, pedir socorro e a polícia nos ajudou e prendeu eles, no momento na apreensão várias pessoas começaram a culpar eu e minhas duas amigas e tava muita confusão.

Tá? Então tipo assim tudo começa o

Tá? Então tipo assim tudo começa o meu sonho quando alguma coisa pega meio que Pouco e encher os baldes porém na hora de levar pra fora ele não vai comigo eu vou só e quando eu chego lá tem uma pessoa, tem esse homem, essa né? Não sei dizer o que que é. E eu alguma coisa nesse sentido. E aí eu convido ele pra entrar pra lavar as mãos porque a gente estava com as mãos tipo pretas de ter pega naquilo que estava pegando fogo, sabe e daí ele entra comigo pra lavar a mão e nessa hora que ele entra é a hora que ele quer tipo começar a falar ele lava a mão e tudo mais e aí ele vem e tipo começa a olha Pra mim querendo falar ali as coisas eu interrompo ele pro Henrique e falo moço esse daí é meu namorado e tipo assim acaba ali, daí ele pega e vira as costas e tipo assim some do meu sonho literalmente e aí o Henrique vem e aí fala que ele não gosta daquilo e que ele fica tipo eh menstruido com a mas ele vem tipo do jeito que ele sempre veio quando ele está com ciúme que é o quê? Ele fica quieto mas ele vem já começa ai nossa te amo enfim isso

Eu estava em um apartamento com outras

Eu estava em um apartamento com outras pessoas, um apartamento pequeno onde eu já morei. E logo depois chegou Hugo, que eu não sabia que ia, e veio me dar um abraço muito afetuoso. Me deu um beijo na bochecha, eu dei um beijo nele também, a gente ficou um pouco abraçado, dei um beijo no ombro dele, e foi um momento muito bom, que me acalentou. Depois eu fui almoçar com a mãe de um amigo meu, o padrasto dele e o ex-namorado dele. E aí eu descobri que esse padrasto dele era o pai do Hugo, e eu fiquei muito feliz por ter mais essa aproximação com ele, já que o pai dele tinha gostado muito de mim, inclusive me convidou para participar de algum outro evento deles.

Sonhei que embaixo de casa tinha um

Sonhei que embaixo de casa tinha um lugar q parecia umas tumbas antigas ou um cemitério, e havia uma porta estranha q velaria para um local onde tinha muita comida estocada vinhos antigos algo necrótico. E ali seria um local para ser explorado mas poderia morrer com animais estranhos e estava eu com esposa e sobrinha encontramos um leão e para poder voltar uma pessoa teve q ficar de comida para o animal

Hoje eu tive uma sonho muito louco.

Hoje eu tive uma sonho muito louco. No começo do sonho me encontro em uma festa, aonde tem música e dança. Não era um local muito grande. As luzes estavam apagadas, e no centro tinha um tipo de fogueira que iluminava um pouco o ambiente. Tinha algumas pessoas se beijando e curtindo o som. Eu me vi saindo pela única porta que tinha. Para ir ao banheiro e percebi que eu estava no corredor de um colégio. Onde era branco e só tinha uns janelas que iluminava. Entrei pela porta que levou a una sala, não tinha mobília apenas 3 sofá, uma televisão e uma mesa de centro. As algumas pessoas que estavam lá, eu conhecia. Eram meus colegas de sala. Fui em direção ao banheiro na mesma sala, porém, tinha muita gente, então desistir. Saindo da sala e indo em direção ao corredor vi uma pessoa que eu conhecia, me chamando meu nome com o semblante um pouco de curiosidade perguntando se eu conseguia ver o gato (branco, com listras e olhos azuis. No seu pescoço ele carregava duas alianças amarrada) então eu disse que sim, eu podia vê-lo claramente. A pessoa me disse que só eu e el* conseguiam ver. Pois quando essa pessoa tava bricando com o gato, todo mundo tava chamando el* de doid*. Porque ninguém conseguia ver. Então o gato começou a correr e fomos atrás dele. O gato parou e paramos juntos. Quando vi, não tinha mas ninguém em nossa volta. Apenas eu, a pessoa e o gato. Então fui tirar os dois pares de alianças que estava no pescoço do gato. Eu não tava conseguindo porque estava preso. O gato começou a soltar miados alto. Atraindo uma enorme criatura semelhante à um gato. A pelagem dele era azul da cor do céu, tinha uns tom de preto e branco. Era inorme e assustador. Ele correu atrás da gente. Mas quando eu pulei de onde estava. (Que era uma escada de colégio) para o térreo, eu cai bati a cabeça e acordei. Eu dormi de volta. Aonde me vi entrando na mesma dimensão e encontrando o gato parado, peguei as alianças e pedi para ele não miar novamente. Ele deu um sorriso sarcástico.  As alianças começaram a brilhar com a cor roxa, e o gato disse que eu e a pessoa que conseguiam ver ele estavam destinad*s a se casar. Se abriu um portal roxo em minha frente, eu entrei e voltei para o corredor A pessoa me perguntou se eu consegui, então mostrei os dois pares de alianças que eu tinha em mão. A pessoa perguntou qual era o significado. Mas eu não respondi, porque fiquei receosa. Do nada isso nos levou á uma casa cheia de flores vazia por dentro, sem nenhum cômodo. Flutuando no céu. Nisso eu vi a pessoa ao meu lado e lembrei que nas nossas diversas vidas passadas a gente sempre se amou, porém, a gente sempre morria. Porque eu não aceitei amar a pessoa de volta. A pessoa também se lembrou disso. Mas eu não aceitava amar aquela pessoa, e aquela pessoa disse que estava cansad* de tanto me amar mas sempre nós acabamos sendo separad*s. Então abri a porta da casa e a gente estava no meio das nuvens, onde os galhos de flores impedia que a gente se aproximasse da beira . Eu disse que ia pular. A pessoa me impedia, dizendoe se eu pulasse a criatura iria atrás de mim. Pois a criatura juntou a gente, e nada podia separar. Eu não dei ouvidos e pulei. A criatura que era muito semelhante ao Slender Me, veio atrás de mim. A criatura era muito grande, se distorcia e tinha olhos vertical pretos assustadores. Então me vi em uma ilha pequena onde o horizonte era todo mar. A criatura estava me vigindo e não deixava eu ir ao mar tentar fugir. No outro lado tinha outra ilha aonde a pessoa que era destinad* a mim, estava. Essa ilha era bonita, tinha flores e casa de rattan. A criatura admirava a pessoa que era destinad* a mim, dizendo que era um pessoa gracios*, que é precisava ser assim. Então de alguma forma eu mandei uma mensagem para essa pessoa e essa pessoa conseguiu convencer a criatura me deixar ir a ilha. A criatura me teletransportou para lá onde eu aceitei o meu cônjuge mas planejando deixá-l*. Eu estava ficando feliz. Então a criaturas no teletransportou para o Futuro. No futuro eu e meu cônjuge estavam juntos. Mas do mesmo jeito eu tentava manter distância...